Phoenix-festivalplanetabrasil
Phoenix é uma das principais bandas do Festival Planeta Brasil de 2018. Venham saber quem são aqui no nosso “cara crachá”. Ao final tem uma playlist maneira para vocês escutarem um pouco da banda.

A banda indie-rock-eletrônica francesa, Phoenix, é atualmente uma das maiores referências da música independente no mundo. Formada em 1999, Phoenix, tem 4 integrantes, Thomas Mars (vocal), Deck D’Arcy (baixo), Laurent Brancowitz (guitarra), Christian Mazzalai (guitarra), 6 álbuns de estúdio e 2 ao vivo.

2010 foi o ano que a banda colocou em sua estante uma estatueta do Grammy de melhor álbum alternativo pelo álbum Wolfgang Amadeus Phoenix. É neste super álbum que tem o grande hit Lisztomania. Ti Amo é o recente álbum do grupo lançado em 2017.

Phoenix-festivalplanetabrasil

Separamos nesta playlist 10 músicas do Phoenix para vocês conhecerem melhor a banda.

Cara Crachá Planeta Brasil: Phoenix

 

Sobre o Festival Planeta Brasil

O Planeta Brasil completa nove anos e esta promete ser a maior e melhor edição do festival. Serão três dias de música, arte e experiências com a programação do Weekend Planeta Brasil. Os ingressos estão disponíveis no sympla/planetaweekend e podem ser adquiridos por dia ou passaporte para sexta e sábado.

A abertura acontece na Land Spirit, sexta, dia 26, com as festas Nas Internas (RJ) & Hipster Party (SP), juntas em BH pela primeira vez. Com dois palcos simultâneos trazendo Hip-Hop & Música Eletrônica, o evento faz a conexão cultural entre os dois estados em Minas Gerais. A Hipster Party traz seu estilo dance music, enquanto a festa Nas Internas mostra seu espaço cultural aberto a todas as formas de arte.

Dia 27 é o grande dia. O Mineirão será palco, mais uma vez, do Festival Planeta Brasil. Em seu line-up nomes como Phoenix, Soja, O Rappa (último show em Belo Horizonte), Vintage Culture, Anavitória, Gabriel, o Pensador (25 anos de carreira), além de encontros inéditos entre Criolo e Mano Brow; Gabriel Elias e Mariana Nolasco; Oriente e Iza; Maneva e Tati Portella.

No domingo, dia 28, a programação será no Instituto Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

Serviço

Weekend Planeta Brasil – Dias 26, 27 e 28/01

Dia 26 – Nas Internas & Hipster Party (Land Spirit – Olhos D’Água)

Dia 27 – Festival Planeta Brasil (Mineirão)

Dia 28 – Programação no Inhotim

Passaporte: $400,00 + taxa (Camarote Land – Planeta Brasil + Nas Internas & Hipster)

Sympla/planetaweekend

Deixar uma Resposta