The Falsies Push Up Drama da Maybelline -ameixa-japonesa

Sou uma apaixonada por maquiagem. Só de máscaras para cílios devo ter umas dez! Amo testar, misturar e me jogar, principalmente quando vou nas farmácias gringas, popularmente conhecidas como a Disney dos adultos.

Recentemente, tive a oportunidade de participar de um evento super bacana, promovido pela Maybelline NY aqui em BH e a maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza, destacou a Máscara The Falsies Push Up Drama. Na demonstração que ela trouxe em vídeo, a promessa é que o produto substitui os (na minha opinião) chatos cílios postiços.

Acabou o evento e eu saí que nem louca em direção ao primeiro quiosque Maybelline pra comprar a máscara. Realmente: é maravilhosa. Meus cílios estão de boneca e eu estou me achando!! Risos.

Olha a diferença do olho com a máscara e sem a máscara!
Olha a diferença do olho com a máscara e sem a máscara!

Eu optei pelo que não é a prova d’ água porque, particularmente, não gosto de ter dificuldade em remover maquiagem. Um ou outro eu compro diferente para ocasiões especiais, como dias de calor intenso ou quando sei que vai chover.

Outra coisa particular minha é misturar SEMPRE duas máscaras. Como normalmente são para funções diferentes, porque não ter o melhor dos dois mundos, né?

Atualmente, tenho passado primeiro a “Cílios Sensacionais Efeito Leque”, também da Maybelline, e depois a The Falsies Push Up Drama. Fica a dica!

Deixar uma Resposta