Café variedades

As muitas variações do café

Todo mundo tem lá favorito entre as muitas bebidas de café diferentes agora à venda em cafés e restaurantes do mundo todo.

Alguns podem ser mais interessantes os outros. Alguns são certamente mais tradicionais. O seguinte é um rápido olhar para algumas das bebidas mais populares café que você vai gostar de ver no menu em um café perto de você:

Espresso

Provavelmente a mais antiga e mais tradicional das bebidas de café vendidas em cafés ao redor do mundo, o espresso tem um enorme e leal seguimento. Inventado pelos Italianos no início do século XX, o método original de produzir um expresso envolveu o uso da pressão do vapor. O método mais moderno, entretanto, é forçar a água quente (Nota: não deve ser fervendo) sob alta pressão através do café que foi moído a um pó fino.

Geralmente você vai encontrar este mais popular de bebidas de café vendidos em pequenos tamanhos devido à Espessura Geral de sua consistência. Importante, um espresso não é um espresso se não há ‘crema’, que é a espuma avermelhada-marrom que flutua no topo deste café.

Para os fãs entre vocês, quase todas as bebidas de café vendidas em cafés devem suas origens, em parte, ao Expresso! Daí o expresso realmente pode reivindicar o título de rei de todas as bebidas de café.

Caffe au lait

Provavelmente uma das poucas bebidas de café que você pode comprar em um café que não tem um link direto para o expresso. Caffe au lait é feito tomando uma proporção de um para um café e leite escaldado (mas não cozido) e, em seguida, misturar o resultado com canela e açúcar.

Embora a canela seja conhecida por desempenhar um papel em outras bebidas de café disponíveis para venda, é provavelmente mais famosa com esta pequena invenção Francesa.

Bocal

Além do espresso, o cappuccino é provavelmente a maior versão exportada da Itália de bebidas de café. Provavelmente não será surpresa saber que o cappuccino deve as suas origens ao café expresso.

Composto por um terço de espresso, um terço de leite cozido a vapor e um terço de leite congelado, o cappuccino é a bebida de café da manhã favorita da Itália.

Em suma, não se trata de nada mais do que um expresso com uma cobertura de leite espumante a vapor, uma vez que é normalmente vendido em grande parte ao Expresso. Mas como diz o ditado, é o leite cozido que faz toda a diferença.

Leite

Outra palavra italiana no mundo das bebidas de café! Latte é literalmente italiano para “leite” e é isso que isto é, benefícios do café. Não muito diferente de um cappuccino, o latte tem um ingrediente de leite cozido a dois terços.

Mocha

O último da nossa lista o mocha é uma variação do latte. Um mocha compartilha exatamente todos os mesmos ingredientes que um Latte, um terço de café expresso e dois terços de leite cozido a vapor, mas tem um delicioso extra-chocolate!

Embora seja uma invenção completamente americana, o mocha recebe seu nome de Mocha, Iêmen – onde anteriormente eles eram capazes de fazer Café que sabia como se tivesse coca nele, sem usar nenhum feijão de coca no processo de fabricação.