Cerveja benefícios

Benefícios da cerveja

Já há algum tempo que sabemos que beber vinho tinto pode ter certos benefícios para a saúde e beber um copo com o jantar de vez em quando não é assim tão mau. Mas e se fores o tipo de pessoa que prefere um copo de cerveja frio com o teu jantar? Felizmente para ti, estudos recentes sugerem que a cerveja pode ser boa para ti!

Assim como o vinho, a cerveja pode ter certos benefícios para a saúde quando consumida com moderação. É claro que ambos contêm álcool e há muitas evidências que sugerem que o consumo moderado de álcool pode ser benéfico para a sua saúde com as melhores cervejas puro malte. na verdade, tem sido associado a colesterol HDL mais elevado, que é um bom tipo de colesterol que você quer ter mais no seu corpo. consumidores moderados de álcool também têm menos fibrinogênio que pode causar coagulação que pode levar a trombose e acidente vascular cerebral.

Em alguns estudos recentes, incluindo um no Instituto de Epidemiologia da Universidade de Muenster,tem sido sugerido que beber cerveja moderada pode ajudar a reduzir a doença coronária. Isto porque o álcool tende a diminuir os seus níveis de rendimento, o que reduz o risco de endurecimento das artérias (aterosclerose).

os benefícios de beber Sotaque de cervejas sem glúten além dos benefícios que você recebe do álcool. Num estudo realizado pelo Instituto neerlandês de Investigação em nutrição e alimentação (TNO), verificou-se que as pessoas que bebiam cerveja ganhavam 30% mais vitamina B no seu sistema, mas as que bebiam vinho tinto tinham apenas 15%.

O estudo da Universidade de Tufts sobre o consumo de cerveja sugere que a cerveja pode ajudar a preservar a densidade mineral óssea. E a Universidade de Harvard publicou um estudo no New England Journal of Medicine citando que o consumo moderado de cerveja ajudou a preservar habilidades mentais em mulheres mais velhas.

A revista Europeia de Nutrição Clínica informou em 2001 que o consumo de cerveja teve bons efeitos nos níveis de folatos, que se pensa ajudarem a combater as doenças cardiovasculares.

Mas beber cerveja não é sem o seu lado negativo. As mulheres grávidas ou lactantes não devem beber álcool, uma vez que este pode ser prejudicial para o feto ou recém-nascido. A cerveja tem cerca de 150 a 450 calorias por copo, dependendo do tipo que você bebe, por isso beber muito pode causar aumento de peso. Por outro lado, estes estudos provam benefícios para a saúde com consumo moderado, por isso beber uma cerveja leve de vez em quando, provavelmente, não vai adicionar libras ao seu tamanho.

Se você é bebedor de cerveja qualquer pessoa experiência destes benefícios de saúde é provavelmente melhor limitar-se a uma ou duas aulas por dia. Assim como o vinho, há muitas variedades interessantes que você pode experimentar e você tem certeza de encontrar algo que vai agradar o seu paladar, bem como melhorar a sua saúde.